POLÍTICA DE TROCA:

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a BEEBOIA disponibiliza de troca ou devolução de produtos: por defeito do produto (vício de fabricação).

Todas as informações sobre devolução e cancelamento de compra contidas nesta página são exclusivas para compras realizadas através da loja virtual.

1.Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias). Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor do GRUPO WOE. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

1.1.Contato com o SAC: O cliente deverá contatar o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor do GRUPO WOE a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, modelo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.

1.2. Envio do produto ao GRUPO WOE: O cliente deverá devolver o produto pela etiqueta de envio informada pelo nosso canal de contato via Whatsapp.

1.3.Condições do produto. Ao receber o Produto, a BEBOOIA verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.

1.4.Negativa da troca . Se o Produto não preencher as condições para troca, a BEEBOÍA notificará o Consumidor para retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

1.5.Aceitação da troca . Caso o Produto esteja em condições adequadas, a BEEBOÍA notificará o cliente acerca da aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um vale compras no valor total do pagamento feito pelo cliente para utilização exclusiva no site. Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer produto disponível no site, com compensação em caso de diferença no preço;

1.6. Troca por defeito no produto (após mais de sete dias) Findo prazo de 7 (sete) dias para a devolução ou troca de produto defeituoso, o cliente poderá valer-se da garantia legal que cobre todos os produtos da BEEBOÍA. Exceto aqueles produtos em que, na sua descrição, houver disposição ao contrário, todos os demais possuem apenas a garantia legal de 90 (noventa) dias.