Somos uma família que sempre foi apaixonada por estar perto da água e foi só quando a nosso girassol nasceu que  começamos a pensar em toda a segurança que um filho precisa para se manter protegido, e foi no primeiro verão com a nossa pequena que nos demos conta dos dados alarmantes dos incidentes ocasionados por afogamento.

"Vocês sabiam que afogamento é a 2º causa de óbitos em crianças de até 4 anos."

Diante de números tão assustadores, fomos procurar soluções para maior segurança do nosso maior tesouro, a solução sempre mais indicada é a supervisão constante, e assim seguimos até seus 2 anos quando ela começou a demostrar maior interesse pela independência e claro, em brincar de forma mais livre com os amiguinhos.

Nossa primeira medida de segurança física foi objetos flutuantes para o uso infantil, depois tentamos boias de braço e coletes infláveis, nenhum deles era satisfatório, nem para nós, no quesito segurança, nem para nossa pequena no sentido liberdade, mas assim seguimos, até que em um feriado prolongado optamos por nos hospedar em uma pousada com uma bela e linda piscina e logo corremos para comprar um colete de uma marca bem renomada indicada por outros pais;  ela se divertiu, brincou, pulou... e mesmo não estando muito confortável, o dia foi tranquilo, no fim da tarde na hora do banho, ela se queixou de dor nas coxas, e ao checar, notamos uma espécie de queimação feita pelas cordas de apoio do colete salva vidas que transpassavam no meio das pernas, teve chororô e criança andando com as penas abertas o feriado todo, o que era para ser um  final de semana de diversão, tornou-se 3 dias chatos, sem piscina e com uma mocinha irritada pelo incomodo do machucado resmungando pela pousada, e claro, pais furiosos por ter investido em um equipamento caro que não foi nada do que esperado.

Mas para a sorte da nossa pequena (e agora também do seu peixinho (a) ) trabalhamos com criação gráfica e nossa cabeça ferve de ideias, então pensamos em algo que tivesse o conforto da moda praia e a segurança dos coletes e assim nasceu o primeiro protótipo e ano após ano fomos aperfeiçoando.

A nossa girassol começou a se tornar um sucesso nos parque aquáticos e piscinas por ai, ela tinha autonomia e conforto para brincar e os papais tinham a segurança. Até que no verão de 2019 nossa “peixinha” AFIRMOU que sabia nadar de uma forma tão convincente, que entramos na piscina com ela, ela tomou impulso, pulou e saiu nadando, percebemos que a autonomia da peça tinha lhe dado segurança nos movimentos e assim ela aprendia a nadar. A emoção foi tanta que percebemos que tínhamos criado um produto realmente incrível e assim nasceu a ideia de compartilhar esse projeto lindo e cheio de sentimentos bons.

A Beeboía não é um colete salva vidas, a Beeboía não substitui as aulas de natação e muito menos a falta de supervisão de um adulto, mas a Beeboía é segurança, é conforto, é diversão, é autonomia, a Beeboia é a roupinha que boia que vai conquistar o seu coração.Viva lembranças lindas de verão.


BeeBóia® é um produto registrado e patenteado.